segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quarentena de Dedicação a Lakshmi

Queridos amigos, namaskar!

Finalmente, um mês após a última, comecei outra quarentena!!!!
Essa é em dedicação a Lakshmi, linda, próspera e abundante Deusa em toda sua grandeza!!!

Bem, a parada é a seguinte:

- 2 orações para Lakshmi (uma é a dessa foto aí d cima e a outra é a da foto d baixo) por dia (uma d manhã e a outra à noite), sendo q começo cada uma com uma breve invocação "om sri lakshimeye namaha om lakshmi om" 8x.
- os belos mantras d sempre, sahana vavatu, poornamadah poornamidan, gayatri e patanjali cantados diariamente.
- carne??? NO MOREEE!!! Uhuuuu!!!!! Limpeza totaaaalllll!!!!! Só libero o peixe... mesmo assim, só um japinha d vez em qdo... ñ vou ficar comendo peixe todo dia.
- 10 andares d escada por dia. Subindo, é lógico. Ainda bem q ñ moro no 2º andar, né? Se ñ ia ser ridículo...
- no altar, uma bela flor, sempre!
- tbm no altar, velinhas cheirosas e em forma d flor d lótus! Um espetáculo!
- incenso d lótus todo dia
- doce e pão apenas uma vez por dia e moderadamente. Nada mais d café da manhã com pão, almoço um sanduba, dps um lanchinho d misto-quente... nãããooooo, essa vida acabou! Doce a mesma coisa, ñ tem mais essa história d atacar os trakinas do meu bb o dia todo.
- chá vermelho todo dia!!!

E assim, no final dessa quarentena cheia d amor à vida saudável, vamos ver se volto pros 50kg, né? Tô sendo boazinha comigo mesma! Ahimsa, galera!!! Eu poderia exigir d mim os bons e velhos 47kg, mas me contento em perder só 5 e chegar aos 50kg. O resto eu consigo perder na próxima...

Só falta agora eu conseguir voltar a frequentar minhas aulas d yoga às 7 da matina... q saudade!
Mas eu volto!!!

Dps vou postar uma fotita do meu altarzinho na minha mesinha d pés d elefante!!!

Bjs a todos!
Namastê!

ps. amanhã é niver da mommyyyyy!!!!!!!! Vou comer japaaaaa!!!!! O dia todo sem doce pra poder comemorar com um pedacinho (inho mesmo) d torta!

Mommy, t amo!

Nenhum comentário: