terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2011


Queridos amigos e leitores,

Só hj estou colocando o meu primeiro post d 2011 :( demoradinho, né ):

Essa foto mostra como eu comecei o ano... vestida d Shiva e iniciando uma nova quarentena d meditação e dedicação ao meu amado Shivinha!

Desejo a todos um ano d mta luz, mta paz e mto amor em todos os corações pulsantes desse planeta tão lindo em q vivemos!
Vamos continuar lutando a favor d um mundo melhor, mais tranquilo, mais solidário...
Sinceramente, eu acho q nós somos fortes o suficiente pra fazer essa transformação acontecer! Qdo eu digo 'fortes o suficiente', quero dizer q o amor q existe em nós pode transformar os sentimentos negativos em uma onda d energia boa, good vibe, alegria d viver, caridade, compaixão.... tudo q traz aquela paz interior tão sonhada...

Eu realmente gostaria q todas as pessoas do mundo fossem tão felizes qto EU SOU!

Por isso, quero começar meu blog 2011 agradecendo (como diz um dos meus professores d yoga) a bênção da existência! Agradeço pelas manhãs d sol, pelo sorriso do meu filho, pelo marido maravilhoso q eu tenho e sou tão apaixonada. Obrigada a toda minha família q eu amo. Obrigada a todos q trabalham comigo e às crianças lindas q eu fotografo com tanto carinho. Pra mim, viver, além d ser uma bênção como eu disse anteriormente, é uma gde satisfação!

E é exatamente isso q eu desejo: Q VC VIVA COM MTA SATISFAÇÃO!
E q nosso Deus da Transformação nos ajude nessa jornada d mudar o mundo!

Namastê!

*