sábado, 31 de julho de 2010

Quarentena d dedicação a Shiva



Galera, hj chega ao fim a minha quarentena d dedicação a Shiva.

Visivelmente, meu sankalpa parece q ñ aconteceu... mas eu acredito no poder d Shiva e sei q pode ter acontecido interiormente ou q pode ter se iniciado nesses quarenta dias.
Minha meditação, aquela profuuunda q tanto desejo, ñ consegui alcançar, mas valeu cada minuto d ‘om namah shivaya’.

Gostei d+ d fazer isso! E, mesmo ñ tendo certeza se aconteceu ou ñ o meu sankalpa, foram dias mto bons pra mim, com conquistas boas d trabalho e logo no início um presente q ñ tem preço: meus 3 meses d espaço nirvana (uhuuuuu!!!!!) q ganhei da minha cunhada linda que amo!!!

Meus dias estão sendo mais felizes por começarem às 5h da matina e praticar às 7h!
Vcs ñ imaginam o qto isso está me fazendo bem!
E sei q veio d Shiva!

Acredito q agora, dps d todo esse tempo tomando café com adoçante (eca!), vou conseguir reduzir bastante a qtd d açúcar do meu café (sempre mega) melado.

E, olhem só q doido... hj é dia 31 e estou finalizando a quarentena. Isso ñ foi planejado. Qdo comecei, era pra ter sido 2 dias antes... aí ñ fiz... na véspera, tentei, mas ñ fiz... acabei começando no dia 22/06 e deu certinho até o dia 31/07. Ñ contei no calendário pra ser assim... simplesmente coincidiu! Legal, né?

Então foi isso:

* Café com adoçante e água em jejum – quero explicar, pra quem ñ sabe, q isso pra mim foi um esforço realmente sinistro. Um dos momentos d gde alegria do meu dia sempre foi o meu café mega melado ao acordar. Eu sinto um prazer enorme fazendo isso! Posso comparar com o primeiro gole d uma cerveja gelada num dia quente (pra quem bebe, é maravilhoso, né? Pra mim, me faz vomitar). Na quarentena, além d ter cortado o açúcar, tbm bebi 2 copos d água em jejum, coisa q é bem chatinha mas q todos deveriam fazer. Isso eu vou manter.

* 108 'om namah shivaya' – Eu começava cantando 4 mantras (sahana vavatu, poornamadah poornamidam, gayatri e invocação a Patañjali), dps mentalizava o meu sankalpa e seguia com os 108 ‘om namah shivaya’. Um tempinho do meu dia dedicado à meditação.

* 10 sequências d Surya Namaskar – outra coisa q eu fiz, às vezes beeem cansada, mas com total dedicação!

* Incenso – todos os dias eu acendi o incenso Shivam pra Shiva.

* Flor – mantive uma rosa bem linda no altar q fiz na minha mesinha d elefantinho!

Bem, agora acabou!

Minha próxima quarentena (gostei disso!!!) será d dedicação a Lakshmi!

Bjs a todos e namastê!

Na foto, eu e Shiva meditando no sítio! ;)

2 comentários:

V. disse...

Estava caçanda imagens de Shiva pela internet e acabei por aqui. Não reparei na data de postagem, mas de qualquer forma, todas as energias positivas para a sua meditação e seus momentos intimos com tua divindade! Adorei o texto. Bjos.

Anônimo disse...

Bom dia!
Adorei seu post. Estou iniciando minha limpeza espiritual e adoraria conversar contigo, para receber conselhos e orientações. Aguardo uma resposta.
christinagrangeiro@gmail.com
Beijo grande. Muita luz no seu caminho
Namaste!!!!