segunda-feira, 15 de março de 2010

Jolie

Esse foi o ímã d niver q fiz pra princesinha Jolie!
Ela ñ é um encanto??? Vai dar um trabaaaaalho qdo crescer...

Tinha q ter saído daquele ser iluminado mesmo, né?
Mandou bem, professoraaaa!!!!!!
Parabéns pra vcs duas! 5 anos das duas!!!

Love yooouuu!!!!

Aproveitando q estou falando da minha super-instrutora d yoga, deixo aqui o meu agradecimento pela aula poweeeerrrr d hj! Amei voltar!
Eu tava cheia d ferrugem!

Na foto, eu, Lolô e Vanessa numa aula no final do ano passado...
Agora minha companheira é outra: Biancaaa Claaaarrrrrkkk!!!
Vou tirar fotos com ela tbm e postar aqui pra vcs!

Bjs, bjs e mais bjs!

Namastê!

*

2 comentários:

Simões-Derzett Instituto Corpo Mente disse...

Every little thing she does is magic!

Amei, lindas, saudade......

Unknown disse...

Ah, que lindo esse post ... Estou emocioda DEMAIS !!!!
MUITA SAUDADE de vcs, MUITAAAAAAAAA.
Erikinha, mesmo não estando mais com vc na yoga, vc está SEMPRE comigo.
NAMASTÊ e MUITOOOOOOOOOO SHANTI
Saudade