sábado, 6 de novembro de 2010

Shiva Samba e True Love


Na verdade, o título desse post deveria ser 'Sem palavras'...

A noite d ontem foi simplesmente maravilhosa!

Ñ sei dizer o q q foi mais incrível... o show mega empolgante do Shiva Samba...


A felicidade estampada, tatuada, rabiscada na cara da iluminada dupla Joanna e Miila...


Ou a qtd d amigos levando mta energia positiva pra essa tão sonhada inauguração...


Tudo estava perfeito!
O som ñ poderia ter sido melhor, a animação da galera super contagiante, o calor q quase matou tudo q é humano, o pote cheio d bis q tava tão perto d mim...


E, mais q perfeito, foi ter meu bb ao meu lado curtindo muuuiiiito com a minha princesa e nora preferida Jolie!

No final da festa, eles estavam assim -------->
Suados, vermelhos e acabados!!!

E qdo nós chegamos em casa eu ainda tive o prazer inesperado d ouvir "Mãe, quero ir sempre q tiver 'festa da tia Miila', tá?"

AAAhhhh!!!! Esse é o meu Ganeshinha!!!
Orgulho da mamãe!
Pra quem reclama toda vez q entra no carro e escuta mantra, até q ele gostou bastante, né?
E deve ter perdido algumas calorias nos litros d suor q escorriam a cada minuto!


Parabéns aos mto mto mto talentosos músicos!
Parabéns pra galera toda q vibrou junto!
Parabéns pra Miila e pra Joanna por essa (também) suada conquista!
Foi mto emocionante!

E hj tem maaaaiiissss!!!!
Uhuuuu!!!!

BjOOOMMM e namastê!

*Om Gan Ganapataye Namaha*

*

Nenhum comentário: