quarta-feira, 2 de junho de 2010

A gente pode...

“A gente pode
morar numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos
e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode
dormir numa cama mais ou menos,
comer um feijão mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos
e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode
olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.

Tudo bem.

O que a gente não pode
mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é namorar mais ou menos,
é ter fé mais ou menos
e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de ser tornar
uma pessoa mais ou menos.”

Chico Xavier

*
Achei esse textinho há muito tempo no orkut d alguém q, ñ tenho certeza, mas acho q foi da minha amiga linda Carol Luz (q, por acaso, estou morrendo d saudade). Eu vou achando coisas legais e salvando pra, aos poucos, postar aqui no blog, por isso ñ sei direito se foi lá... mas o q importa é q ele é fofo, né?

Na foto: Fernanda, Chérie, eu e Luisa num reencontro q acontece sempre q a Chérie dá o ar d sua graça aqui pela terrinha verde e amarela...
Dessa vez foi ainda mais especial, pois conhecemos a petite chérie Nina! E q delícia ela é!

Chérie, como sempre, foi mto bom t ver! Vc está ainda mais bonita agora q é mamãe!
Parabéns pela sua bb! Ela é um docinho!

Recadinho agora pra Ana Paula q ñ pôde ir no nosso reencontro:

Aninhaaaaa, só faltou vocêêêêê!!!!!

Bjs a todos e especialmente pra Nina q já tá lá na Suiça d novo!

Namastê!

Bom feriadão!

*

Um comentário:

Unknown disse...

Oi chérie, obrigada por ter registrado tao bem nosso encontro! Adorei revê-las e também rever seu filhote e maridao! Bjs