quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mantra da Felicidade



Olá, amigos queridos! Namastê!

  • Finalmente criei meu blog q há tanto tempo está em meus planos mas q há tanto tempo estou tão sem tempo pra isso e mtas outras coisas...
  • Escolhi essa foto pra começar pq me sinto extamente assim nos meus 30 anos, me sinto tudo d OM!

  • Minha idéia é trazer pra vcs mensagens legais, construtivas, q façam bem... e lógico, fotos maneiras, interessantes, engraçadas, lindas... etc, etc...
  • Vou iniciar explicando o porquê desse título: "Felicidade é o q Acontece".
  • Esse é um dos meus mantras preferidos. Ele foi tirado d um livro q eu amo d paixão e q vcs vão conhecer e amar tbm pq vou sempre postar textinhos tirados dele pra acompanhar as minhas fotos d asanas (posturas), flores, lua, sapinhos e lagartinhos... natureza em geral...
  • Esse livro é o "1001 Pérolas d Sabedoria da Ioga", e diz o seguinte sobre essa frase d energia tão positiva:
  • "Todos podemos perder mta energia com a negatividade - como resultado do desejo por objetos, estilos d vida ou mesmo estados d espírito q simplesmente ñ temos. Qdo estiver às voltas com desejos, repita o mantra 'felicidade é o q acontece'. Apesar d simples, isso ajudará vc a aceitar as coisas e ser positivo com o aqui e o agora."

  • Faça isso! Vc vai ver o poder q um mantra tem d deixar sua vida mais feliz! Acredite neles!

  • Bjs a todos! Sejam mto bem vindos! Namastê!

Nenhum comentário: